REFORMULAÇÃO NO ELENCO
Atlético-GO libera Marco Antônio; mais jogadores devem deixar o clube
O meia Marco Antônio não veste mais a camisa do Atlético. O atleta de 25 anos, que estava no clube emprestado pelo Bahia, foi liberado pela diretoria rubro-negra e negocia sua ida para outra equipe da Série B: a Chapecoense. Ele já não treina mais no CT do Dragão.
Foram apenas oito partidas pelo clube goiano, mas não chegou a balançar as redes. Marco Antônio não rendeu o esperado pelo staff atleticano, que apostou no bom desempenho dele no título da segunda divisão do Campeonato Brasileiro em 2018, quando defendia o Botafogo.
Além deles, outros atletas também estão fora dos planos do Atlético e podem deixar o clube nos próximos dias. Casos do volante Mikael, de 29 anos, que foi contratado no início da temporada junto ao Paysandu, e do atacante Igor Torres, de 23, que está emprestado pelo Fortaleza.
Mikael disputou apenas oito partidas com a camisa rubro-negra nesta temporada, nenhuma pela Série B do Campeonato Brasileiro. Já Igor entrou em campo 11 vezes e balançou as redes em duas oportunidades. O atacante chegou a ser titular em alguns jogos enquanto Gustavo Coutinho se recuperava de uma lesão, mas sequer foi relacionado nas últimas rodadas.