SÉRIE B
Atlético deve ter uma mudança para estreia contra o Sampaio Corrêa
O Atlético estreia na Série B do Campeonato Brasileiro no próximo sábado (15), quando enfrenta o Sampaio Corrêa, às 17h, no Estádio Castelão em São Luís do Maranhão. É o primeiro compromisso da equipe rubro-negra após o título estadual conquistado em cima do rival Goiás.
Iniciando a trajetória na principal competição do ano para o clube, o técnico Mozart ganha opções para alguns setores do time. No meio-campo, o volante Renato e meia Marco Antônio já podem ser aproveitados pelo treinador. Diferente dos zagueiros Matheus Guedes e João Maístro, recém-contratados e que ainda não foram regularizados.
Por outro lado, Mozart também tem baixa para esta primeira rodada. Ele não terá o atacante Igor Torres como opção no banco de reservas, já que o atleta, com dores musculares, não viajou com a deleção e ficou em tratamento em Goiânia.
Uma boa notícia é que o Atlético conseguiu reverter a suspensão do atacante Gustavo Coutinho, que pegou quatro partidas em competições nacionais pela expulsão na última rodada da Série B do ano passado quando ainda defendia o Sport. O jogador já cumpriu dois jogos -contra Atlético-BA e Volta Redonda pela Copa do Brasil- e as demais foram revertidas em multa.
Com este cenário, a tendência é que o Dragão tenha uma mudança no seu time titular em relação à final contra o Goiás: a entrada de Airton no lugar de Moraes Jr. Sendo assim, deve enfrentar o Sampaio Corrêa com: Ronaldo; Rodrigo Soares, Lucas Gazal, Emerson Santos, Jefferson; Matheus Sales, Rhaldney, Shaylon; Airton, Gustavo Coutinho, Luiz Fernando.
