Tadeu

Tadeu dispara após vitória do Goiás sobre o Vila Nova: “Foram engolidos, atropelados…”

Por: Ygor Oliveira 02 fev 2026, 12:42

O goleiro Tadeu celebrou o triunfo do Goiás sobre o Vila Nova no clássico disputado na Serrinha e, após a partida, adotou tom crítico ao comentar a postura do adversário. O confronto terminou com vitória esmeraldina e teve clima quente depois do apito final, com confusão envolvendo atletas das duas equipes. Na sequência do tumulto, Luisão, do Goiás, e Willian Maranhão, do Vila Nova, receberam cartão vermelho.

Tadeu avalia vitória do Goiás e alfineta rival

Goiás

Foto: Rosiron Rodrigues

Na saída de campo, Tadeu afirmou que o time alviverde foi superior durante o jogo e disse que o rival não soube lidar com o resultado. O camisa 1 destacou que, em situações anteriores, quando o Vila venceu o clássico, o comportamento teria sido diferente por parte do Goiás. “atropelou”. Na avaliação do goleiro, a equipe colorada exagerou na reação após a derrota.

Só vi os jogadores deles correndo atrás dos nossos. Aí fica a questão: quando eles venceram aqui ou lá no estádio deles, em nenhum momento o Goiás fez o que eles fizeram. Se o jogador nosso provocou ou não, está tudo dentro do futebol. Eles já venceram e fizeram coisa muito pior e nós fomos embora – disse Tadeu.

O arqueiro também afirmou que o desempenho esmeraldino foi mais consistente e que o placar mínimo não refletiu totalmente o que aconteceu em campo. Para ele, o Goiás mostrou controle do jogo e maturidade nas ações.

Agora eles têm que aceitar que foram engolidos, atropelados, o Goiás fez um jogo muito superior, aí quiseram ir para a confusão e também não ganharam e não vão ganhar na confusão. Mas nossa equipe vai jogar futebol sempre. Diferente da equipe deles, nossa equipe mostrou muita maturidade, botou a bola no chão, não fez cera, não causou antijogo – destacou o goleiro.

Foi 1 a 0, mas poderia ter sido mais. Mas o importante foi a vitória e o desempenho. Vencer o clássico é importante em qualquer momento, o peso é sempre grande independente do período. Vencer clássico é especial, é essa energia que causa. Poderia ter sido muito mais, mas está bom porque a equipe desempenhou, lutou e o mais importante, jogou futebol, que é o que o torcedor quer ver – concluiu.

Deixe um comentário

Você também vai gostar de ler

Faça parte!

Assine a nossa Newsletter