Titular do Goiás passará por cirurgia e desfalca o time por tempo indeterminado
O Goiás terá uma baixa importante na defesa pelos próximos jogos. O zagueiro Lucas Ribeiro precisará passar por uma cirurgia no osso frontal, após sofrer uma lesão na região durante o confronto contra o Volta Redonda, no dia 8 de junho. O problema foi resultado de um choque de cabeça com o companheiro Luiz Felipe, ainda no primeiro tempo da partida.
Lucas Ribeiro segue como desfalque no Goiás

Foto: Rosiron Rodrigues/Goiás EC
Desde então, o defensor vinha sendo acompanhado pelo departamento médico esmeraldino, mas exames apontaram a necessidade de intervenção cirúrgica. Com isso, Lucas Ribeiro está fora dos próximos compromissos e só terá uma previsão de retorno após o procedimento e a evolução do quadro clínico.
A ausência do zagueiro representa mais um desafio para o técnico Vagner Mancini, que tem enfrentado uma série de problemas no setor defensivo nas últimas semanas. Apesar disso, o treinador começa a ver o elenco ser recomposto para o jogo contra a Chapecoense, neste domingo (29), na Arena Condá.
Recuperado de lesão muscular no adutor da coxa direita, o zagueiro Messias volta a ficar à disposição e deve reforçar o time. Já Luiz Felipe, que sofreu uma lesão na posterior da coxa esquerda, segue em reta final de recuperação e pode ser relacionado. Outro retorno certo é o do lateral-direito Willean Lepo, que cumpriu suspensão na rodada passada.