OBA

Vila Nova x Avaí: Escalações, onde assistir ao vivo e mais

Por: Ygor Oliveira 08 nov 2025, 10:53

Sem mais chances de acesso e já livre do risco de rebaixamento, o Vila Nova entra em campo neste sábado apenas para cumprir tabela e encerrar bem sua campanha na Série B. O Tigre recebe o Avaí às 20h30, no estádio Onésio Brasileiro Alvarenga (OBA), em Goiânia, pela 36ª rodada da competição. A partida terá transmissão da ESPN e do streaming Disney+.

Como chega o Vila Nova

Vila Nova

Foto: Fernando Brito/VNFC

O Vila Nova vem de mais um empate com gosto amargo. Fora de casa, o time colorado abriu 2 a 0 diante do Operário-PR, mas cedeu o empate por 2 a 2 — repetindo o roteiro da rodada anterior. Apesar da frustração, o ponto conquistado foi suficiente para assegurar matematicamente a permanência na Série B, segundo os cálculos do Gato Mestre. Com 45 pontos, o time dirigido por Umberto Louzer agora joga sem pressão. O treinador não terá o lateral-esquerdo Willian Formiga, lesionado, e pode optar por Higor, já recuperado, ou improvisar Thalys, deslocando Elias para a esquerda. No ataque, Júnior Todinho e Gabriel Poveda disputam vaga entre os titulares.

O provável Vila Nova tem: Kozlinski; Elias, Tiago Pagnussat, Weverton (Maia) e Higor (Thalys); João Vieira, Igor Henrique e Dodô; Júnior Todinho (Vinícius Paiva), Gabriel Poveda e André Luís.

Como chega o Avaí

Do outro lado, o Avaí ainda sonha com o acesso, mesmo que com chances remotas — apenas 1,37%, segundo projeções estatísticas. O clube vive momento político importante, com eleições marcadas para domingo, que definirão uma nova diretoria e o conselho deliberativo. Fora de campo, a situação financeira preocupa: os jogadores convivem com dois meses de atraso na CLT e cinco de direitos de imagem. Em campo, o técnico Vinícius Bergantin não poderá contar com Jonathan Costa, lesionado, mas terá os retornos de Marcos Vinícius, que cumpriu suspensão, e de Zé Ricardo, liberado do departamento médico.

O provável Avaí tem: César Augusto; Marcos Vinícius, Anderson Jesus, Eduardo Brock e Mário Sérgio; Zé Ricardo, João Vitor, JP e Marquinhos Gabriel; Thayllon e Cléber.

Deixe um comentário

Você também vai gostar de ler

Faça parte!

Assine a nossa Newsletter