Vila Nova encaminha contratação de lateral para suprir saída de Igor Inocêncio
De olho na reposição da lateral-direita, o Vila Nova está perto de oficializar a chegada de Thalys Victor, de 25 anos, que pertence ao Remo. O jogador chega para disputar posição com Elias após a saída de Igor Inocêncio, negociado recentemente com o futebol da Indonésia.
Thalys deve reforçar o Vila Nova na sequência da Série B

Foto: Samara Miranda/Remo
Formado nas categorias de base do América-MG, Thalys estreou como profissional em 2020 e somou seis partidas pelo clube mineiro até 2021. Depois disso, acumulou passagens por GE Brasil-RS, ABC-RN e São José-RS antes de ser contratado pelo Remo, em 2024. Com a camisa do time paraense, entrou em campo 23 vezes, mas teve poucas oportunidades nesta temporada e participou de apenas um jogo.
A última vez que esteve no banco de reservas, inclusive, foi justamente contra o Vila Nova, na vitória do Remo por 2 a 0 pela 7ª rodada da Série B. No novo clube, Thalys terá a missão de brigar pela titularidade em uma posição que ficou desfalcada com a saída de Igor Inocêncio, que fez 20 jogos em 2025, marcou um gol e deu duas assistências.