Nathan Melo e Pedro Romano

Vila Nova apresenta dupla de reforços para sequência do Brasileirão Série B

Por: Ygor Oliveira 16 jul 2025, 13:29

O Vila Nova segue se reforçando para a reta decisiva da Série B e apresentou nesta terça-feira dois novos nomes para o elenco comandado por Rafael Lacerda. O volante Nathan Melo, ex-Goiás e Paysandu, e o zagueiro Pedro Romano, que estava no Capital-DF, foram oficialmente anunciados como reforços do Tigre. Nathan assinou contrato até o fim de 2026, enquanto Romano chega por empréstimo do Figueirense até o término da temporada.

Vila Nova apresenta mais dois reforços

Vila Nova

Foto: Roberto Corrêa/Vila Nova

Apesar da ligação com o rival, Nathan deixou claro que vestir a camisa colorada não foi um problema. Revelado pelo Goiás, onde subiu ao profissional em 2020, o volante passou por ABC, CRB e Paysandu antes de retornar a Goiânia. Ao ser apresentado no Vila Nova, ele fez questão de virar a página. “Não pesou de forma alguma. O que vivi lá ficou lá, é passado. Eu que optei por sair do Goiás. Hoje estou, sinceramente, muito, muito contente de estar aqui no Vila. Estou muito feliz. O que ficou lá, ficou. Tenho uma nova história para construir aqui no Vila, que é um grande clube”, declarou.

Aos 24 anos, Nathan destacou suas características em campo e prometeu entrega total. “Vou dar a vida dentro de campo. Vou dar o meu melhor. Sou bom na bola aérea, tenho um bom passe. Meu intuito aqui é ajudar o Vila”, afirmou o jogador.

Também com 24 anos, Pedro Romano chega para ocupar a lacuna deixada por Bernardo Schappo, que se transferiu para o futebol português. Com passagens por clubes mineiros como Tupi, Betim, Athletic e Guarani-MG, além de uma experiência internacional em Portugal, o zagueiro acredita que está pronto para o desafio. “Estou repondo uma saída importante, que foi a do Bernardo. Creio que vim para fazer o que a diretoria viu eu fazer nos meus clubes anteriores. Estou muito feliz e espero defender bem essa camisa, assim como o Bernardo fez no período em que esteve aqui.”

Pedro valorizou as vivências que teve fora do país e em clubes do interior. “As experiências que tive no futebol português, na Europa e em outros clubes que passei foram incríveis. Me fizeram amadurecer. Hoje chego ao Vila preparado para qualquer objetivo. Estou preparado para a oportunidade e para ajudar o grupo da maneira que for. O Vila é uma oportunidade muito grande na minha vida”, concluiu.

Deixe um comentário

Você também vai gostar de ler

Faça parte!

Assine a nossa Newsletter