“Leão de túnel!”: após vitória do Vila Nova, Hugo Jorge Bravo dispara contra Lucas Andrino
Uma semana antes do clássico pela Série B do Campeonato Brasileiro, o diretor de futebol do Goiás, Lucas Andrino, havia demonstrado preocupação com a arbitragem do duelo diante do Vila Nova, no Estádio Onésio Brasileiro Alvarenga.

Foto: Rosiron Rodrigues/GEC
Eu tenho certeza absoluta que hoje o representante da arbitragem nacional, Rodrigo Simas, que é um ex-árbitro e representa a CBF quanto a isso. Ele vai tomar todo o cuidado para que nesse clássico, num jogo tão quente e tão difícil, a gente tenha uma equipe de arbitragem preparados para a altura do jogo. Porque, realmente, nesses dois jogos, o Goiás foi prejudicado – declarou.
A resposta da CBF veio com a escalação de Anderson Daronco, árbitro FIFA, para comandar o confronto. Dentro de campo, o Vila Nova venceu por 2 a 0, com gols de Elias e João Vieira, este de pênalti. O resultado colocou o Tigrão ainda mais próximo do G-4, enquanto o Goiás encerrou a rodada fora da liderança da competição.
Presidente do Vila Nova rebate declarações de Lucas Andrino

Foto: Roberto Corrêa/VNFC
No pós-jogo, o presidente colorado, Hugo Jorge Bravo, não deixou passar a declaração de Andrino e fez duras críticas ao dirigente esmeraldino.
Primeiro eu tenho esse rapaz como um forasteiro. Um leão de túnel. Quando ele está lá naquele túnel dele, ele é mais bravo que todo mundo e não foi só com o Vila Nova. Ele não conhece nada. O histórico de prejuízo do Vila Nova nestas partidas de clássicos contra o adversário – disparou.
Sobre a vitória, Bravo destacou a importância do momento, já que o Vila chegou a marca de 10 jogos sem perder para o rival.
Quando eu era mais novo eu ia para o estádio no ônibus do pai do presidente do nosso rival. Estamos tendo agora a oportunidade de duelar, com muita humildade diante desta grande instituição do futebol brasileiro, que é o nosso adversário – que está derretendo dinheiro. Que pegou mais de R$ 100 milhões de uma Liga, enquanto nós pegamos uma mixaria e fizemos foi pagar dívida e estruturar o clube – concluiu.