Após deixar o Vila Nova, Parede acerta com clube da Série C para 2026
O atacante Guilherme Parede, de 30 anos, que deixou o Vila Nova recentemente, foi anunciado como novo reforço do Guarani para a temporada de 2026. O clube paulista oficializou a contratação na noite desta última sexta-feira (7), confirmando que o jogador assinou em definitivo até o fim do próximo ano. Ele é o primeiro reforço confirmado pelo Bugre para o novo ciclo.
Ex-Vila Nova, Parede é o novo reforço do Guarani

Foto: Divulgação/Guarani
Parede rescindiu seu contrato com o Vila Nova em comum acordo, mesmo tendo vínculo até o final de 2026. No clube goiano, o atacante fez 22 jogos na Série B de 2025, deu quatro assistências e não marcou gols. Foi a segunda passagem dele pelo Tigre — na primeira, em 2023, teve desempenho mais expressivo, com sete gols e sete assistências em 48 partidas.
Com características de velocidade e mobilidade, o atacante pode atuar tanto pelas pontas quanto de forma centralizada. Formado nas categorias de base do Coritiba, Parede também passou por Internacional, Vasco, Talleres-ARG e pelo futebol japonês. No Internacional, disputou a Libertadores de 2019, chegando até as quartas de final.