Vila Nova perde mais dois titulares para encarar a Ferroviária
O Vila Nova terá problemas para o jogo de domingo contra a Ferroviária, às 16h, na Fonte Luminosa, em Araraquara (SP), pela 14ª rodada da Série B. O técnico Luizinho Lopes não poderá contar com o meia Jean Mota e o atacante Gabriel Poveda, ambos lesionados, além do lateral-esquerdo Willian Formiga, suspenso.
Vila Nova perde Jean Mota e Poveda

Foto: Roberto Corrêa/VNFC
Jean Mota sofreu uma entorse grave no tornozelo durante a semana, com lesão nos ligamentos, e será desfalque por pelo menos um mês. Já Gabriel Poveda teve um problema muscular na coxa esquerda e deve ficar fora das próximas três semanas. A dupla vinha sendo titular da equipe.
Na lateral-esquerda, Higor é o substituto natural para o lugar de Formiga. No meio-campo, Luizinho Lopes deve optar entre Bruno Xavier e Dodô para preencher a vaga de Jean Mota. Já no ataque, Júnior Todinho é o favorito para assumir a posição de Gabriel Poveda.
Com as mudanças, a provável escalação do Vila Nova tem: Halls; Elias, Tiago Pagnussat, Weverton e Higor; João Vieira, Igor Henrique e Bruno Xavier (Dodô); Júnior Todinho, André Luís e Guilherme Parede. A Ferroviária, adversária do Tigrão, luta para se afastar da zona de rebaixamento.