higo magalhaes

Ex-Vila Nova, técnico é demitido e recontratado em 14 dias

Por: Ygor Oliveira 13 ago 2025, 12:47

O CSA acertou o retorno de Higo Magalhães, ex-treinador do Vila Nova, apenas 14 dias depois de sua saída do clube alagoano. O técnico havia deixado o comando no dia 29 de julho, antes mesmo de assinar a rescisão, mas foi procurado novamente para substituir Márcio Fernandes, que ficou à frente do time por apenas quatro jogos.

Ex-Vila Nova, Higo Magalhães vive situação inusitada

Vila Nova

Foto: Roberto Corrêa/VNFC

Márcio deixou o CSA com uma vitória, um empate e duas derrotas, além da eliminação para o Vasco nas oitavas de final da Copa do Brasil. Na Série C, o time ocupa a nona posição, com 21 pontos. O retorno de Higo acontece em um momento decisivo: restam apenas três rodadas para o fim da primeira fase da competição nacional e o clube também disputa a semifinal da Copa do Nordeste, contra o Confiança, no dia 20 de agosto.

Com passagens marcantes pelo Vila Nova, onde teve sua primeira oportunidade como treinador principal, Higo tem relação de longa data com o CSA, clube que dirigiu por mais de um ano. Ele destacou o sentimento ao reassumir o comando: “Eu saí um pouco triste porque acreditava muito no trabalho. Vejo que o CSA tem totais condições de se classificar entre os oito e, depois, começa uma nova competição. Estou muito motivado, tenho um carinho muito grande pelo clube”. Sua reestreia está marcada para sábado, às 19h30, contra o Ituano, pela 17ª rodada da Série C.

Deixe um comentário

Você também vai gostar de ler

Faça parte!

Assine a nossa Newsletter