Após declarações de Walter, técnico do Vila Nova promete processo: “tem agressão”
Nos últimos dias trouxemos aqui no Portal da Bola a polêmica envolvendo o atacante Walter, do Tupy, e o técnico Rafael Lacerda, do Vila Nova. O jogador vinha ofendendo Lacerda nas redes sociais e também o chamou de “traíra”, atribuindo ao treinador sua saída do Amazonas.
Lacerda promete processar Walter

Foto: Roberto Corrêa/VNFC
Em entrevista concedida à Fenomenal Sports, Rafael Lacerda revelou que já está em contato com seus advogados para resolver essa situação na justiça. Além disso, tratou de trazer a tona a sua versão dos fatos.
Não vi até o final (a declaração de Walter), é uma coisa surpreendente, eu chego a ter pena. Não tenho relação com o Walter, conheci ele em 2012. Ele foi um grande jogador, o Lacerda não. Falando em termos de postura e índole, se vocês procurarem o Lacerda não tem polêmica. O Walter tem agressão a companheiros. O que eu tenho a dizer é que nada do que ele falou é verdade, jogamos em 2012, conheci a ex-família dele, perdemos o contato, ele falou uma inverdade sobre minha ida ao Amazonas… Estamos entrando com um processo contra ele, não quero nada só que ele não fale mais – declarou Lacerda.