Jaó/Universo perde o treinador
Sidnei Nutti aceitou uma proposta de uma equipe do Bahrain e deixou o clube goiano
O Jaó/Universo não será mais comandado por Sidnei Nutti. O ex auxiliar de Bernardinho na Seleção Brasileira vinha fazendo uma campanha surpreendente com a equipe goiana na Superliga B, mas optou em aceitar um convite do oriente médio, e já está a caminho do Bahrain, para comandar o atual líder da competição nacional.
Como treinador do Jaó/Universo foram 5 partidas e 4 vitórias conquistadas, colocando a equipe goiana na vice-liderança da Superliga B, atrás apenas do SESC, que tem o maior investimento da competição e é comandado por Giovane Gávio. As duas equipes inclusive irão se enfrentar no próximo sábado (18) às 11 horas no ginásio do Colégio Santo Agostinho em Goiânia-GO.
De acordo com a diretoria do Jaó/Universo a saída de Nutti já era esperada, e foi comunicada no último sábado (11) após a vitória contra o Rádio Clube/AVP em Campo Grande-MS. Hítalo Machado, que antes da chegada de Nutti era o técnico do time, volta ao cargo. Atualmente ele estava como auxiliar técnico. A tendência é que ele fique no comando até o final da Superliga B.