Jogadores do Neurologia Ativa fazem protesto em jogo da Superliga
A situação do Neurologia Ativa não está nada fácil. O clube vem enfrentando diversos problemas financeiros, e os jogadores reclamam de salários atrasados. Com isso, o time aproveitou seu último jogo da Superliga para promover um “protesto silencioso” dentro da quadra.
Neurologia Ativa faz protesto

Foto: Divulgação/Neurologia Ativa
Na partida diante do São José, no ginásio Rio Vermelho, em Goiânia, pela sétima rodada do returno da Superliga, o time do Neurologia realizou um protesto silencioso logo no início do jogo. Marcos Coelho, do São José, foi para o saque inicial. Do outro lado da quadra, todos os jogadores do Neurologia Ativa estavam de costas para a rede. Coelho sacou sem saltar e mandou a bola direto para fora.
Na partida contra Minas, os jogadores do Neurologia já haviam feito protesto semelhante. A equipe enfrenta atraso de salários. Após o protesto, o jogo seguiu normal. Os joseenses venceram o Neurologia Ativa por 3 sets a 1 (22/25, 25/23, 21/25 e 15/25). Com o resultado, o Neurologia Ativa continua na 12ª e última posição, com dois pontos, e já está rebaixado.