MonteCristo busca subir na tabela
Quatro equipes, inclusive o representante goiano, estão com dez pontos na Superliga B. Equipe espera ajuda da torcida para se colocar melhor
O time goiano de vôlei Seduce/ MonteCristo/ Artesanal está em 5º lugar na classificação geral da Superliga B, com dez pontos. Mas outros três times estão com a mesma quantidade de pontos – Vôlei Ribeirão (SP), Apan/ Esferatur (SC) e Upis (DF). A categorização é definida por número de derrotas, vitórias e conquistas de sets durante o campeonato.
A classificação do campeonato está embolada, mas dependendo dos resultados da 7ª rodada – a última antes das quartas-de-finais-, que será no próximo sábado (10), os goianos poderão subir na tabela. E com uma melhor colocação disputarão as quartas-de-finais com os últimos colocados.
Segundo o diretor do Seduce/ MonteCristo/ Artesanal, Paulo Martins, quando melhor a colocação maior a possibilidade de jogos mais tranquilos na segunda etapa. “Esperamos que o público goiano marque presença no jogo e nos ajude a conquistar um bom lugar na classificação desta primeira fase”, revela.
Disputa
Após uma vitória fora de casa, o Seduce/ MonteCristo/ Artesanal recebe no sábado (10), às 18h30, na Arena MonteCristo o Upis (DF). Nos preparativos para o campeonato, os goianos fizeram duas partidas amistosas contra o time de Brasília e venceu ambas. Os ingressos já são comercializados por um valor promocional de R$ 10. O segundo sai com valor promocional de R$5.