Diretor do Anápolis prega “pés no chão” para segundo jogo da final do Goianão
O Anápolis abriu uma boa vantagem na final do Campeonato Goiano, vencendo o Vila Nova por 2 a 0 n0 Jonas Duarte. Agora, para o duelo de volta, o Galo pode perder por até um gol de diferença que mesmo assim garante a conquista do título.
Diretor do Anápolis evita clima de euforia

Foto: Vinícius Canuto
Mesmo com essa boa vantagem, o diretor de futebol do Anápolis, Dutra, evita euforismo por parte do Anápolis.
Clima de seriedade, pés no chão, a gente sabe que no Serra Dourada não será fácil. Esse elenco tem muito da resiliência do Ângelo, e por isso acreditamos. O Vila Nova faz um grande trabalho, tenho o maior respeito pela diretoria, pelo Hugo Jorge Bravo, pelo Leandro Bittar, Romário Policarpo – afirmou Dutra.
Então a gente vai a Goiânia com muita humildade, pés no chão, respeitando o Vila, mas sem perder o nosso DNA. Somos o melhor ataque da competição não é por acaso, mas não podemos afobar. É um elenco de jogadores vitoriosos, com cinco campeões goianos. Temos atletas que conseguiram acesso à Série C, à Série B, e por isso vamos lutar por esse título. São 60 anos do último. Tem toda uma geração de pessoas, de torcedores do Anápolis que nunca viram o time ser campeão – completou, em entrevista à Rádio Bandeirantes.