De volta ao Goiás, Paulo Rogério Pinheiro registra chapa para presidência do Conselho Deliberativo
O ex-presidente executivo do Goiás Esporte Clube, Paulo Rogério Pinheiro, oficializou nesta última segunda-feira (19) sua candidatura à presidência do Conselho Deliberativo do clube. Com o apoio mínimo de 250 conselheiros, ele conseguiu registrar a chapa “Hailé Pinheiro” e caminha para ser aclamado como novo presidente do órgão.
Paulo Rogério prepara retorno ao Goiás

(Foto: Rosiron Rodrigues/GEC)
A tendência é que não haja disputa eleitoral, já que o número atual de sócios do clube é inferior a 500, o que inviabiliza o surgimento de uma segunda chapa — cada candidatura precisa do apoio de, no mínimo, 250 sócios para ser registrada. Além de Paulo Rogério, que comandou o Goiás entre 2021 e 2023, a chapa “Hailé Pinheiro” conta ainda com os vice-presidentes Vagner Vilela e Eduardo Ribeiro.
O também ex-presidente do clube, Sérgio Rassi, chegou a lançar uma chapa para disputar o cargo, mas, ao que tudo indica, não deve conseguir as assinaturas necessárias para oficializar sua candidatura. O prazo para registro de chapas vai até o dia 4 de junho. Após esse período, será realizada uma Assembleia para definir o novo presidente do Conselho Deliberativo, atualmente ocupado interinamente por Vanderlan Alcantara, que assumiu a função após a renúncia de Edminho Pinheiro em setembro de 2024.