Apresentados no Atlético, Paulo Vitor e Talisson querem colocar o time na briga pelo acesso
O Atlético apresentou oficialmente, na tarde desta quarta-feira (11), dois reforços para a sequência da Série B do Campeonato Brasileiro: o goleiro Paulo Vitor, de 36 anos, e o atacante Talisson, de 23. Ambos chegam com o discurso alinhado de ajudar o Dragão a engrenar na competição e conquistar o sonhado retorno à Série A.
Paulo Vitor e Talisson querem Atlético brigando pelo acesso

Foto: Bruno Corsino/AGC
Com passagens por Portugal e pelo futebol saudita, Paulo Vitor volta ao Brasil após 10 anos atuando fora. O goleiro disputou 64 jogos nos últimos dois anos pelo Al-Akhdoud, da Arábia Saudita, e se coloca à disposição em um momento de escassez na posição, já que Vladimir e Anderson estão lesionados. A concorrência imediata será com o jovem Léo, recém-retornado de empréstimo do Goiânia.
Vim para cá com um objetivo só, que é ajudar o Atlético no Campeonato Brasileiro. Foram 10 anos fora do país, 10 anos de muito aprendizado. Espero ajudar meus companheiros com essa experiência que tive — declarou o arqueiro rubro-negro.

Foto: Bruno Corsino/AGC
Já o atacante Talisson chega por empréstimo do Red Bull Bragantino até o fim da temporada. Estava no Criciúma, onde fez 12 partidas em 2025 e marcou um gol. Com 1,88m de altura, o jogador atua pelos lados do campo e chega para preencher a lacuna deixada por William Pottker, negociado com o CRB.
Sempre ouvi falar bem do Atlético. Creio que o clube vai deslanchar e brigar pelo acesso. Minhas características são de velocidade e quero dar meu melhor quando o professor precisar — afirmou Talisson.