Presidente do Atlético, Adson Batista confirma saída de jogador titular para o exterior
O volante Rhaldney está de saída do Atlético. Capitão da equipe e peça importante nas últimas temporadas, ele tem contrato até o fim de junho e deve disputar apenas mais duas partidas da Série B: contra o Volta Redonda e o clássico diante do Vila Nova. Depois disso, o jogador seguirá rumo ao futebol da Turquia, conforme revelou o presidente Adson Batista.
Rhaldney irá deixar o Atlético

Foto: Bruno Corsino/ACG
A saída do camisa 8 motivou a contratação do meia sírio-argentino Ezequiel Ham. “O Atlético acredita no campeonato. A gente precisava da vitória em casa, mas acreditamos no campeonato e estamos procurando melhorar nossa equipe. Quanto a esse jogador (Ezequiel Ham), é um jogador de característica muito interessante, de boa dinâmica, que marca e joga”, disse Adson.
O dirigente também exaltou o profissionalismo de Rhaldney. “É interessante porque vamos perder o Rhaldney, que vai para o futebol da Turquia e tem honrado a camisa do Atlético. Ele não tira o pé. Os outros reforços são necessários pelos ajustes que o time precisa fazer. Daqui para frente é só decisão”, completou.
Rhaldney chegou ao Atlético em 2022 e soma 138 partidas com a camisa rubro-negra. Apesar de não ter renovado o contrato, o volante segue atuando normalmente e deve se despedir do clube no final do mês.