Após derrota do Goiás, Mancini dispara: “Esse foi nosso pior jogo”
A derrota por 2 a 1 para o Athletic, na noite desta segunda-feira, na Serrinha, não foi digerida facilmente pelo técnico Vagner Mancini. Segundo o comandante esmeraldino, o Goiás fez sua pior partida desde o retorno dele ao clube. Apesar de seguir na liderança da Série B, o Verdão acumula agora duas derrotas consecutivas e vê o sinal de alerta ser ligado.
Desde que voltei ao Goiás, esse foi nosso pior jogo. Não tenho dúvida em afirmar isso. Não fomos donos da maioria dos duelos, da posse de bola, não agredimos como de costume e não poderíamos esperar resultado diferente que não fosse a derrota — avaliou Mancini, que prometeu mudanças na equipe.
Mancini fala sobre mudanças no Goiás

Foto: Rosiron Rodrigues
O treinador reconheceu que alguns atletas caíram de rendimento nas últimas rodadas e afirmou que fará as trocas necessárias para tentar retomar o bom desempenho do time.
É momento de uma análise fria. Nenhuma equipe vai jogar bem todas as partidas. Os jogadores vão oscilar. Temos que fazer as trocas necessárias. Chegou o momento de rodar o time. Alguns atletas caíram de produção. Ninguém quer ser injusto, mas é importante que eu, na minha posição, faça as mudanças necessárias — completou.
O Goiás volta a campo no próximo domingo, às 19h, fora de casa, contra a Chapecoense, na Arena Condá, em Chapecó-SC.