Luizinho valoriza vitória do Vila Nova com desfalques importantes e reaproximação do G-4
O Vila Nova tinha uma missão complicada neste último domingo (7), pela Série B do Campeonato Brasileiro. Mesmo com vários desfalques, o Tigre foi até Araraquara e venceu a Ferroviária por 3 a 1, na Fonte Luminosa. O resultado aproxima o time goiano do G-4 da competição — a distância para o Avaí, quarto colocado, agora é de apenas dois pontos.
Luizinho valoriza vitória do Vila Nova

Foto: Roberto Corrêa
Sem poder contar com Jean Mota, Gabriel Poveda, Willian Formiga, Walisson Maia e Arílson, o técnico Luizinho Lopes destacou a importância de ter um elenco forte e competitivo para superar esse tipo de adversidade.
Você não vai conseguir uma sequência de bons resultados com 11, 12 ou 13 jogadores. Você tem que ter grupo, elenco. Fico feliz e espero que continuem motivados. Quem está treinando forte pode entrar em campo – disse o treinador.
Apesar da boa fase, Luizinho prega cautela e muito trabalho para o Vila seguir no caminho das vitórias.
Jogo a jogo. Toda vitória é para ser comemorada. Vamos continuar humildes, com os pés no chão e trabalhando em silêncio para darmos resposta dentro de campo – completou.
O próximo desafio do Vila Nova será na sexta-feira (12), às 19h, contra o Operário-PR, no estádio Onésio Brasileiro Alvarenga (OBA), em Goiânia.