Turra comemora “segunda meta” no Vila Nova e exalta trabalho do volante Ralf
O Vila Nova confirmou o bom momento sob o comando de Paulo Turra e venceu o Goiás por 2 a 0 no clássico da Série B. O resultado marcou a segunda vitória do treinador à frente do Tigre e reforçou a arrancada colorada na competição. Satisfeito com o desempenho da equipe, Turra destacou a importância do triunfo sobre o rival.
Nossa segunda meta foi atingida. Estou muito feliz. O mais importante é valorizar essa vitória contra um rival direto, não só da cidade, mas também de estar na Série A em 2026 – destacou o treinador.
O treinador fez questão de dividir os méritos com o elenco e a torcida.
Gostaria de agradecer aos jogadores por todo o empenho que tiveram. Foram muito intensos e tiveram os movimentos com a bola, que foram fatais. O torcedor também esteve junto do primeiro ao último minuto – completou.
Turra fala do retorno de Ralf ao time do Vila Nova

Foto: Roberto Corrêa/VNFC
Turra também exaltou a atuação de Ralf, que voltou a ganhar espaço e foi um dos destaques do clássico.
Ralf é o Ralf. Quando aceitei o convite, eu já sabia que ele estaria na minha ideia de time. Tem uma experiência monstra. Tem 41 anos, mas chega às 7h da manhã e só sai depois. É literalmente um atleta profissional. Com todo esse histórico e experiência, eu não teria de ter o Ralf como um dos esteios do time – concluiu Turra.
Com a vitória, o Vila Nova chegou aos 33 pontos e subiu para a sexta colocação. O próximo compromisso será na segunda-feira (25), às 19h, diante do Botafogo-SP, na Arena Nicnet.