Apresentado no Vila Nova, filho de Fernandão deixa rivalidade de lado
O Vila Nova apresentou mais um reforço para a sequência da Série B. Trata-se do volante Enzo, de 22 anos, filho do ídolo Fernandão, que marcou época com a camisa do rival Goiás e faleceu em um acidente aéreo em 2014. A chegada do jogador ao Tigre carrega simbolismo, mas ele garante estar focado em escrever a própria história no futebol.
É a maior oportunidade da minha carreira até o momento. Conseguir fazer uma boa temporada na Aparecidense e estar aqui hoje é motivo de muito orgulho. Meu avô (Célio Bizzotto) já foi presidente do Vila, então estou habituado à cidade, ao clube, e para mim é um orgulho enorme representar esse time – afirmou o volante em sua apresentação. Revelado nas categorias de base do Internacional, Enzo atuou por último na Série D, defendendo a Aparecidense.
Novo reforço do Vila Nova quer escrever sua própria história

Foto: Roberto Corrêa/Vila Nova
Acostumado às comparações com o pai, o novo reforço colorado reforça que deseja trilhar um caminho próprio.
Sempre soube que iria ter essa expectativa por causa do meu pai, por tudo que ele fez no futebol, mas sou o Enzo, ele foi o Fernando. São duas pessoas diferentes. Apesar de eu ter um orgulho enorme de ser filho dele, estou em busca da minha história. De conquistar meu espaço no futebol – completou.