Em jogo morno, Goiás e Atlético ficam no 0 a 0 jogando na Serrinha
O clássico goiano pela 29ª rodada da Série B terminou sem gols neste domingo, na Serrinha. Goiás e Atlético fizeram um duelo equilibrado, mas de pouca inspiração ofensiva, e o placar permaneceu em 0 a 0. Com o resultado, o Verdão desperdiça a chance de reassumir a liderança da competição e segue na vice-liderança, com 50 pontos. O Dragão, por sua vez, estaciona nos 42 pontos e permanece distante do G-4.
Goiás 0x0 Atlético

Foto: Bruno Corsino / ACG
No primeiro tempo, o Goiás até teve maior posse de bola e presença ofensiva, mas esbarrou na falta de criatividade para transformar volume em finalizações perigosas. O Atlético sofreu com a lesão do lateral-direito Dudu, que obrigou Jean Dias a ser improvisado no setor, mas ainda assim criou a melhor oportunidade da etapa: Lelê carimbou a trave de Tadeu em chute forte aos 36 minutos.
A segunda etapa foi mais movimentada para o lado rubro-negro, que apostou em cruzamentos para levar perigo. Kauan, de cabeça, aos 19 minutos, e Adriano Martins, também pelo alto, aos 33, tiveram boas chances para balançar as redes, mas desperdiçaram. O Goiás, que já não mantinha o mesmo controle da etapa inicial, pouco ameaçou o goleiro Paulo Vítor e acabou saindo de campo com um empate amargo diante do rival.