Goiás acerta três bolas na trave e fica no empate fora de casa diante do Volta Redonda
O Goiás ficou no empate sem gols com o Volta Redonda na noite deste sábado, no Estádio Raulino de Oliveira, pela 30ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro. Mesmo com mais volume de jogo e três bolas na trave, o Esmeraldino não conseguiu balançar as redes. A partida também foi marcada por uma expulsão para cada lado ainda no primeiro tempo: Brayan, pelo time goiano, e Raí, pela equipe carioca.
Volta Redonda 0x0 Goiás

Foto: Rosiron Rodrigues
O Goiás começou melhor e criou as principais oportunidades da etapa inicial. Jajá foi o primeiro a levar perigo, em chute que explodiu no travessão. Pouco depois, o atacante Brayan se envolveu em lance ríspido com Juninho Monteiro e acabou expulso após revisão do VAR. A vantagem numérica do Volta Redonda durou pouco, já que Raí recebeu dois cartões amarelos em sequência e também foi para o vestiário antes do intervalo.
Com dez jogadores de cada lado, o jogo ficou mais aberto no segundo tempo, e o Goiás seguiu dominando as ações ofensivas. Wellington Rato e Rodrigo Andrade carimbaram a trave em lances seguidos, mas a bola teimou em não entrar. Apesar da boa atuação, o empate mantém o time de Vagner Mancini na terceira colocação, agora com 51 pontos — dois a menos que o líder Coritiba. O Esmeraldino volta a campo na próxima terça-feira, às 21h30, quando recebe o CRB na Serrinha.