Atlético sofre goleada em Volta Redonda e vê distância para o G-4 aumentar
O Atlético foi superado por 3 a 0 pelo Volta Redonda na noite desta segunda-feira, no Estádio Raulino de Oliveira, pela 32ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro. Com a derrota, o Atlético segue com 45 pontos, na 10ª colocação, sete atrás do Goiás, primeira equipe dentro do G-4. O time agora volta a campo no próximo sábado, às 16h, no estádio Antônio Accioly, para o clássico contra o Vila Nova. Será a chance de reagir diante da torcida e seguir vivo na disputa pelo acesso à Série A.
Volta Redonda 3×0 Atlético

Foto: Raphael Torres
O primeiro tempo foi movimentado e com boas chances para os dois lados. O goleiro Paulo Vítor, do Atlético, fez defesas importantes e evitou que o Volta Redonda abrisse o placar. O Dragão também chegou com perigo, mas pecou nas finalizações e não conseguiu transformar as oportunidades em gol.
Na volta do intervalo, o time goiano se desorganizou e acabou dominado. Logo no primeiro minuto, Ygor Catatau abriu o placar para os donos da casa. Em seguida, Marquinhos ampliou, e o experiente Bruno Barra, de 39 anos, fechou a conta, garantindo a maior vitória do Volta Redonda na competição. Sem reação, o Atlético não conseguiu reduzir o prejuízo e saiu de campo com um resultado amargo.