Vila Nova deve ter pelo menos três mudanças para encarar a Ferroviária pela Série B
O Vila Nova volta a campo neste domingo, às 18h30, no estádio Onésio Brasileiro Alvarenga (OBA), para encarar a Ferroviária pela 34ª rodada da Série B. Com 43 pontos e ocupando a 12ª colocação, o Tigrão busca mais uma vitória diante de sua torcida para encaminhar de vez a permanência na Segunda Divisão nacional.
Vila Nova deve ter mudanças
Fotos: Fernando Brito/VNFC
O técnico Umberto Louzer deve promover três alterações na equipe. A única mudança obrigatória será na lateral-esquerda, onde o jovem Higor, formado nas categorias de base do clube, entra no lugar de Willian Formiga, suspenso. As outras duas mudanças são por opção do treinador: Dodô deve ganhar a vaga de Igor Henrique no meio-campo, enquanto Júnior Todinho retorna ao ataque na posição de André Luís.
Destaque colorado nas últimas rodadas, Todinho chegou a ser relacionado para o clássico contra o Atlético, mas foi cortado de última hora devido a uma virose. Recuperado, ele volta a ficar à disposição e deve formar o trio ofensivo com Gabriel Poveda e Guilherme Parede. A provável escalação do Vila Nova tem Halls; Elias, Tiago Pagnussat, Pedro Romano e Higor; Ralf, João Vieira e Dodô; Júnior Todinho, Gabriel Poveda e Guilherme Parede.