Goiás Vôlei perde para o Praia Clube na estreia da Superliga Masculina
O Goiás estreou com derrota na Superliga Masculina de Vôlei. Jogando em casa, no ginásio do Rio Vermelho, em Goiânia, o time esmeraldino foi superado pelo Praia Clube por 3 sets a 1, com parciais de 23/25, 19/25, 25/21 e 22/25, na noite desta sexta-feira (24). Apesar do revés, o destaque da partida foi o oposto André Saliba, do Goiás, maior pontuador do confronto com 18 pontos.
Com o resultado, o Verdão volta suas atenções para o próximo compromisso, diante do Campinas, na terça-feira (28), às 18h30, no ginásio do Taquaral, em Campinas (SP). Já o Praia Clube enfrenta o Vôlei São José, na segunda-feira (27), às 18h30, no UTC, em Uberlândia (MG).
Goiás 1×3 Praia Clube

Foto: Saneago Goiás/Divulgação
O Praia Clube começou o jogo melhor, dominando as ações ofensivas e aproveitando os erros do Goiás para abrir vantagem logo no primeiro set. A equipe mineira manteve o controle da parcial e fechou em 25 a 23. No segundo set, o equilíbrio inicial deu lugar ao domínio do time visitante, que ampliou o placar com 25 a 19.
Mesmo atrás no marcador, o Goiás mostrou poder de reação. Empurrado pela torcida, o time de Goiânia cresceu no terceiro set, ajustou o bloqueio e conseguiu virar a parcial para fechar em 25 a 21. No quarto set, os esmeraldinos chegaram a liderar o placar, mas o Praia Clube reagiu e retomou o controle na reta final, vencendo por 25 a 22 e garantindo o triunfo na estreia.