Atlético tem desfalques de peso para encarar o Athletico-PR em duelo decisivo pela Série B
Após o empate sem gols diante do Goiás, na última terça-feira, o técnico Rafael Lacerda já volta suas atenções para mais um duelo decisivo na Série B. Invicto há sete rodadas e ainda sonhando com o acesso, o Atlético recebe o Athletico-PR no próximo domingo, às 20h30, no estádio Antônio Accioly. O adversário vem embalado por sete vitórias seguidas e ocupa a quarta colocação, com 48 pontos, enquanto o Dragão aparece em nono, com 42.
Atlético tem desfalques importantes

Foto: Bruno Corsino/Atlético-GO
Para este confronto direto, Lacerda terá de lidar com três baixas importantes. O volante Luizão e o atacante Lelê cumprem suspensão pelo terceiro cartão amarelo, enquanto o lateral-direito Dudu está lesionado e, por pertencer ao Athletico-PR, já não poderia atuar. A principal mudança deve acontecer no ataque: Maranhão surge como favorito para substituir Lelê na função de centroavante.
Na lateral-direita, Jean Dias é a opção mais cotada. O atacante foi recuado durante o clássico contra o Goiás e agradou na nova função. Caso seja confirmado, o treinador precisará escolher um novo titular para a ponta direita, com Kelvin e Talisson disputando a vaga. Já no meio-campo, a tendência é que Ronald seja recuado para atuar como primeiro volante, abrindo espaço para Kauan, Danielzinho ou Radsley iniciarem entre os titulares.