Atlético Anápolis

Atlético e Anápolis empatam em duelo de ida da semifinal do Goinão

Por: Zé Roberto 08 mar 2025, 21:49

Atlético e Anápolis se enfrentaram neste sábado (08), no Estádio Antônio Accioly, em partida válida pelo jogo de ida da fase semifinal do Campeonato Goiano. O jogo terminou em empatado em 2 a 2, com gols marcados por Igor Cássio e Kadu, para o Galo, enquanto que Caio Dantas e Sandro Lima empataram para o Dragão. Com o resultado, o jogo fica em aberto para o duelo de volta, marcado para o próximo sábado (15), às 17h, no Estádio Jonas Duarte.

Atlético 2×2 Anápolis

Atlético

Foto: Bruno Corsino

O jogo foi marcado por um primeiro tempo muito movimentado no Estádio Antônio Accioly. O Anápolis abriu o placar aos 8 minutos, quando Alix falhou, perdeu a bola para Igor Cássio, e o atacante do Anápolis aproveitou para bater forte e marcar. Logo em seguida, aos 11 minutos, Kadu fez um golaço de fora da área, colocando o Galo da Comarca em vantagem por 2 a 0. O Atlético reagiu rapidamente e diminuiu aos 18 minutos, com Caio Dantas completando cruzamento de Shaylon e finalizando de primeira na pequena área, fazendo 2 a 1.

No segundo tempo, o Anápolis se mostrou mais organizado, tocando bem a bola e cercando a área do Atlético. O Dragão, por sua vez, foi se lançando ao ataque e, aos 31 minutos, chegou ao empate: Marcinho chutou, a bola desviou em William Pottker e sobrou para Sandro Lima, que empurrou para o gol. O lateral Caxambu, do Anápolis, estava em condição legal, e o gol foi validado.

Ficha Técnica
Atlético-GO x Anápolis
Ida da semifinal do Goianão
Data
: 07/03/2025
Horário: 17h
Local: Estádio Antônio Accioly, em Goiânia, Goiás

Atlético: Anderson; Marcinho, Alix Vinícius (Luizão), João Maistro e Guilherme Romão; Willian Maranhão, Rhaldney (Kauan Rodrigues) e Shaylon (Sandro Lima); Marcelinho (Araos), Willian Pottker e Caio Dantas (Allejo Cruz). Técnico: Anderson Gomes.

Anápolis: Paulo Henrique; Fábio, Lucão, Victor (André) e Caxambu; João Afonso, Samuel Michels e Ariel (Rafael Mineiro); Matheus Lagoa (Juninho), Igor Cássio (João Celeri) e Kadu. Técnico: Ângelo Luiz

Deixe um comentário

Você também vai gostar de ler

Faça parte!

Assine a nossa Newsletter