Atlético deve ter força máxima para encarar o Vila Nova no Accioly
Em busca de recuperação na Série B, o Atlético poderá contar com elenco completo para enfrentar o Vila Nova neste sábado, às 16h, no estádio Antônio Accioly. O clássico goiano marca um momento de tranquilidade para as duas equipes, que já não têm grandes pretensões na reta final do campeonato — com chances remotas tanto de acesso quanto de rebaixamento.
Atlético deve ter força máxima

Foto: Bruno Corsino / Atlético
O técnico Rafael Lacerda recebeu boas notícias durante a semana. O lateral-direito Dudu voltou a treinar com o grupo na quarta-feira e pode ser relacionado para o jogo. Caso esteja 100%, ele e Valdir Júnior são as opções naturais para o setor, o que pode permitir que Jean Dias volte à sua função de origem no ataque. Além disso, o goleiro reserva Vladimir retorna após cumprir suspensão e reforça a lista de convocados.
Com o elenco à disposição, Lacerda poderá montar o time com liberdade para ajustar o sistema tático e buscar uma resposta imediata após a goleada sofrida para o Volta Redonda. O clássico, apesar de não valer diretamente por vagas ou permanência, carrega o peso da rivalidade e serve como oportunidade para o Dragão encerrar a temporada de uma melhor maneira junto ao seu torcedor.