Após derrota do Atlético, Lacerda detona meia do Coritiba: “Quero ver se ele vai ser homem…”
O técnico Rafael Lacerda não escondeu a irritação após a derrota do Atlético por 2 a 1 para o Coritiba, na noite desta quinta-feira (9), no Couto Pereira. Além do resultado negativo, uma confusão no fim da partida envolvendo o meia Josué, do Coxa, e membros da comissão técnica do Dragão chamou atenção.
Lacerda detona meia do Coritiba após derrota do Atlético

Foto: Bruno Corsino / Atlético-GO
Em entrevista coletiva concedida após o jogo, o técnico Rafael Lacerda fez duras críticas ao jogador adversário e cobrou mais respeito em campo.
Primeiro quero pedir desculpa, né? Porque isso não é legal no futebol, a confusão. Não teve também nada demais ali, não teve briga, não teve agressão. E assim, não tem problema a provocação. Eu acho que no futebol a gente tem que parar com mimimi, mas tem que ter respeito, – afirmou o treinador, destacando também a ausência de punição do VAR. Já passei por situações muito menores e o VAR foi e expulsou o cara. O Josué veio pra fazer uma Série B, vamos ver na Série A se ele vai conseguir jogar.
Lacerda ainda sugeriu que o meia já teve outras atitudes de desrespeito em jogos anteriores.
Ele já fez confusão em outro jogo. Um cara de 35 anos tem que aproveitar o momento dele, que está no final de carreira, num grande clube como o Coritiba, que está abrindo as portas pra ele. Poderia falar muito mais do que ouvi ali das pessoas do Coritiba da índole dele, do perfil dele. Mas assim, quando a gente se enfrentar de novo, ele vai ter que aceitar a provocação – disparou.
O técnico encerrou com uma mensagem direta ao atleta.
Já que ele provocou, porque ele não ficou ali? Porque ele foi embora? Cara provocou, legal, mas porque não ficou pra gente falar com ele, ué. Não foi machão pra provocar de longe? Não foi machão pra fazer um monte de gesto ali? (…) Agora, quando a gente se encontrar de novo, eu quero ver se ele vai ser homem pra segurar o rojão – concluiu o treinador do Atlético.
					
    
    
    
    
Lacerda tá certinho! Esse Josué covarde provocou jogador do Goiás e ontem do Atlético! Foi desrespeitoso! E o var e árbitro omissos! Só punem jogador do Goiás e do Atlético! Tem que dar uma surra nesse Josué!