Atlético deve ter nove estreias para encarar o Anápolis na primeira rodada do Goianão
Cheio de caras novas, o Atlético concluiu a preparação para a estreia no Campeonato Goiano e entra em campo neste sábado diante do Anápolis, no estádio Antônio Accioly. O duelo marca o início de um novo ciclo no Dragão e pode ter uma equipe praticamente reformulada, com a possibilidade de até nove reforços começarem jogando sob o comando do técnico Rafael Lacerda.
Atlético vem com novidades para estreia

Foto: Bruno Corsino/Atlético
A formação esboçada para a primeira rodada tem Paulo Vitor; Matheus Ribeiro, Adriano Martins, Natã Felipe e Guilherme Lopes; Igor Henrique, Lima e Jader; Vitinho, Kevin Ramírez e Léo Jaco. Do time provável, apenas o goleiro Paulo Vitor e o zagueiro Adriano Martins já integravam o elenco rubro-negro na temporada passada. Outro nome que poderia aparecer entre os titulares é o zagueiro Tito, recentemente contratado em definitivo, mas que ainda depende da regularização contratual para ficar à disposição.
Inicialmente, o volante Geovane aparecia como opção para iniciar a partida, mas a comissão técnica optou por preservá-lo na estreia devido ao risco de lesão muscular. Com isso, Igor Henrique ganhou espaço no meio-campo e deve começar jogando, completando um time marcado pela forte presença de novos nomes logo no primeiro compromisso do Estadual.