Mesmo com déficit de R$ 98 milhões, Goiás aprova contas de 2025 e Aroldo Guidão segue no clube
As contas referentes ao exercício de 2025 da gestão de Aroldo Guidão foram aprovadas pelo Conselho do Goiás em reunião extraordinária realizada na noite desta terça-feira (23), na Serrinha. Com isso, o presidente do Conselho Administrativo segue no cargo e continua à frente da administração do clube até o fim da temporada.
Votação ocorreu em meio a protestos de torcedores do Goiás

Foto: Wesley Almeida/Globo Esporte
Ao todo, 91 conselheiros participaram da assembleia. Destes, 57 votaram favoravelmente à aprovação das contas, enquanto 34 se posicionaram contra. O resultado afastou a possibilidade de uma mudança imediata no comando administrativo, já que uma eventual rejeição poderia abrir caminho para a saída ou até mesmo um pedido de renúncia de Aroldo Guidão.
Do lado de fora da reunião, integrantes da torcida organizada Força Jovem Goiás promoveram uma manifestação cobrando explicações sobre a situação financeira do clube e defendendo que as contas fossem rejeitadas. Apesar da pressão exercida pelos torcedores, o placar da votação confirmou a aprovação do balanço apresentado pela diretoria.
A sessão foi realizada sem acesso da imprensa e da torcida. Após o encerramento do encontro, nenhum dirigente se pronunciou sobre o resultado ou comentou o momento vivido pelo clube, incluindo o próprio Aroldo Guidão.
O cenário administrativo ocorre em meio a uma fase delicada também dentro das quatro linhas. O Goiás atravessa dificuldades financeiras e vem acumulando resultados negativos na Série B. Diante do desempenho recente, o trabalho do técnico Daniel Paulista está sob forte pressão e seu futuro no comando da equipe permanece incerto.