Aroldo Guidão

Mesmo com déficit de R$ 98 milhões, Goiás aprova contas de 2025 e Aroldo Guidão segue no clube

Por: Ygor Oliveira 24 jun 2026, 12:58

As contas referentes ao exercício de 2025 da gestão de Aroldo Guidão foram aprovadas pelo Conselho do Goiás em reunião extraordinária realizada na noite desta terça-feira (23), na Serrinha. Com isso, o presidente do Conselho Administrativo segue no cargo e continua à frente da administração do clube até o fim da temporada.

Votação ocorreu em meio a protestos de torcedores do Goiás

Goiás

Foto: Wesley Almeida/Globo Esporte

Ao todo, 91 conselheiros participaram da assembleia. Destes, 57 votaram favoravelmente à aprovação das contas, enquanto 34 se posicionaram contra. O resultado afastou a possibilidade de uma mudança imediata no comando administrativo, já que uma eventual rejeição poderia abrir caminho para a saída ou até mesmo um pedido de renúncia de Aroldo Guidão.

Do lado de fora da reunião, integrantes da torcida organizada Força Jovem Goiás promoveram uma manifestação cobrando explicações sobre a situação financeira do clube e defendendo que as contas fossem rejeitadas. Apesar da pressão exercida pelos torcedores, o placar da votação confirmou a aprovação do balanço apresentado pela diretoria.

A sessão foi realizada sem acesso da imprensa e da torcida. Após o encerramento do encontro, nenhum dirigente se pronunciou sobre o resultado ou comentou o momento vivido pelo clube, incluindo o próprio Aroldo Guidão.

O cenário administrativo ocorre em meio a uma fase delicada também dentro das quatro linhas. O Goiás atravessa dificuldades financeiras e vem acumulando resultados negativos na Série B. Diante do desempenho recente, o trabalho do técnico Daniel Paulista está sob forte pressão e seu futuro no comando da equipe permanece incerto.

Deixe um comentário

Você também vai gostar de ler

Faça parte!

Assine a nossa Newsletter