Após proposta para deixar o Goiás, Mancini bate o martelo e define seu futuro
O técnico Vagner Mancini foi alvo de interesse do Vitória, mas decidiu permanecer no comando do Goiás. O clube baiano buscava a contratação do treinador, que tem forte identificação com o time nordestino.
Mancini explica decisão de seguir no Goiás

Foto: Rosiron Rodrigues
Em entrevista coletiva realizada na tarde desta terça-feira (26), o comandante esmeraldino confirmou ter recebido o convite, mas destacou sua escolha por seguir no projeto alviverde.
Não tenha dúvida de que o Vitória me contatou porque tenho uma forte ligação no clube, sou quem mais o dirigiu na história da Série A. Contudo, baseado no projeto que temos no Goiás, além do cotidiano e das relações que aqui sigo construindo, eu optei por ficar. Claro, quando a proposta chegou, parei e pensei, por tudo que falei antes. Todavia, eu já tinha essa intenção de recusar, e não tive dúvidas ao definir a resposta final – afirmou Mancini.
O próximo desafio do Goiás será no sábado (30), diante do Botafogo-SP, pela 24ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro. A partida acontece às 18h30, no Estádio Hailé Pinheiro (Serrinha), em Goiânia. O Verdão lidera a competição com 44 pontos, enquanto a equipe paulista ocupa a 16ª posição, com 25 pontos.