“Desrespeitaram a história do Vila Nova”, dispara Schappo sobre jogadores do Anápolis
O Vila Nova voltou a vencer o Campeonato Goiano após 19 anos. O clube colorado, que havia perdido o jogo de ida pelo placar de 2 a 0, venceu o Anápolis por 3 a 0 neste último domingo (30), no Serra Dourada.
Schappo diz que jogadores do Anápolis desrespeitaram o Vila Nova

Fotos: Roberto Corrêa / Vila Nova
O jogo de volta teve nervos aflorados antes mesmo da bola rolar, quando no aquecimento os jogadores de ambos os times protagonizaram em campo uma confusão. Segundo o zagueiro Bernardo Schappo, os jogadores do Anápolis desrespeitaram o Vila após a vitória na primeira partida.
Acima de tudo, o Anápolis é um grande time, mas desrespeitaram a história do Vila Nova, camisa do Vila e essa torcida, que acreditou na gente e esgotou os ingressos. Agradeço a Deus por mais esse título – disse Schappo à TV Anhanguera.
Em palavras não dá para explicar. Mas em emoção, sim. Tem muita emoção. Já comemoramos com a torcida. O Vila Nova é isso aí, é sentimento, é sofrido. Cheguei há pouco tempo, mas já tive algum “desespero” digamos assim. Mas esse grupo aqui merecia, são 94 dias de trabalho, seis dias de descanso apenas. Quando a gente passou por situação ruim, a gente baixou a cabeça, não falou nada se uniu mais ainda e trabalhou dobrado – completou.