Após nova derrota do Goiás, Mancini admite queda de rendimento defensivo da equipe
O Goiás não fez boa partida e acabou derrotado pelo Avaí neste último domingo, em duelo válido pela 25ª rodada da Série B. O revés custou a liderança ao time esmeraldino, que agora ocupa a segunda colocação, com 44 pontos conquistados.
Mancini avalia derrota do Goiás

Foto: Rosiron Rodrigues/GEC
Após a partida, o técnico Vagner Mancini reconheceu que a equipe não conseguiu apresentar o futebol esperado e destacou a ansiedade como um dos fatores que prejudicaram o desempenho.
Achei o time um pouco ansioso no primeiro tempo. Não fizemos um bom jogo e erramos demais. Sofremos um gol em virtude disso e demos algumas oportunidades ao Avaí numa partida que deveria ter sido diferente. A equipe melhorou na segunda etapa, foi mais à frente, teve chances de gols, fez seu gol, mas ainda distante do que sabemos que pode ser o Goiás. Achei um pouco ansioso e isso de certa forma pesou na atuação da equipe – avaliou.
Mancini também chamou a atenção para a queda de rendimento defensivo. O Goiás sofreu 10 gols nos últimos seis jogos, algo que preocupa o treinador.
Isso tem me incomodado bastante. O Goiás tinha uma defesa sólida e um sistema defensivo que não dava muita chance ao adversário. A gente vinha muito bem nesse quesito. Ultimamente, a gente tem sofrido gols que normalmente a gente não sofreria. Estamos tentando ajustar, mas dentro dos jogos a gente tem visto que o sistema defensivo tem dado chance para que o adversário finaliza. Em outras ocasiões, tínhamos uma solidez que nos deixava mais perto da vitória. Porque quando você tem que correr atrás, as coisas sempre ficam mais difíceis – completou.