Goiás Paynsadu Welliton Matheus

Goiás sofre empate no fim, perde disputa nos pênaltis e Paysandu leva a Copa Verde 2025

Por: Zé Roberto 24 abr 2025, 12:17

Goiás e Paysandu se enfrentaram nesta quarta-feira (23), no Estádio Serra Dourada, pela grande final da Copa Verde de 2025. O jogo terminou empatado em 1 a 1, com gols marcados por Welliton Matheus, para o Esmeraldino, e Cavalleri, para o Papão. Com isso, tivemos decisão por pênaltis, onde o Paysandu levou a melhor. Rossi desperdiçou para os visitantes logo no início, mas Gonzalo Freitas e Marcão perderam duas cobranças para o Esmeraldino.

Goiás 1(5) x (4)1 Paysandu

Goiás

Foto: Rosiron Rodrigues

O time paraense começou mais agressivo e criou boas oportunidades, especialmente com Rossi. Apesar da pressão inicial do adversário, o Goiás abriu o placar aos 24 minutos, com Welliton Matheus aproveitando cruzamento preciso de Lucas Lovat. O próprio atacante quase ampliou em seguida, mas parou na trave.

Na segunda etapa, o Goiás adotou uma postura mais cautelosa, tentando controlar o jogo com a vantagem no placar. O Paysandu tinha mais posse de bola, mas encontrava dificuldades para finalizar com perigo. Quando a vitória esmeraldina parecia certa, Cavalleri empatou para o Papão nos acréscimos, aproveitando um erro da defesa.

A decisão foi para os pênaltis, e o Paysandu foi mais eficiente, vencendo por 5 a 4 e se sagrando campeão.

Deixe um comentário

Você também vai gostar de ler

Faça parte!

Assine a nossa Newsletter