Goiás perde de virada para o CRB e aumenta crise dentro da Série B
O Goiás voltou a decepcionar sua torcida. Mesmo saindo na frente logo no primeiro minuto, o Verdão levou a virada e perdeu por 2 a 1 para o CRB, na noite desta terça-feira (7), na Serrinha, pela 31ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro. Juninho marcou o gol esmeraldino, mas Mikael e Dadá Belmonte garantiram o triunfo dos alagoanos. O resultado ampliou o jejum do Goiás, que chegou a quatro partidas sem vencer e segue estacionado nos 51 pontos.
Goiás 1×2 CRB

Foto: Rosiron Rodrigues
O início parecia promissor. No primeiro lance ofensivo do jogo, Juninho aproveitou rebote dentro da área e colocou o Verdão na frente, com menos de um minuto. Porém, o bom começo rapidamente deu lugar à instabilidade. O Goiás recuou e viu o CRB dominar completamente as ações, exigindo boas defesas de Tadeu. O empate veio aos 27 minutos, quando Mikael subiu sozinho na área e cabeceou para o fundo das redes.
Na segunda etapa, o cenário pouco mudou. O time esmeraldino teve dificuldade para reagir e acabou levando a virada aos 16 minutos, em um lance de desatenção defensiva: Dadá Belmonte recebeu lançamento nas costas de Willean Lepo e encobriu Tadeu com categoria. O Goiás ainda tentou reagir, mas sem força ofensiva e vaiado pela torcida, terminou o jogo pressionado e cabisbaixo. Agora, a equipe tenta reagir fora de casa: no sábado, às 16h, enfrenta o Athletic, em Minas Gerais, precisando reencontrar o caminho das vitórias para não ver o G-4 se distanciar.