Régis e Andrino

Ex-Goiás, Régis abre o jogo sobre confusão com Lucas Andrino

Por: Ygor Oliveira 18 set 2025, 12:33

Ex-jogador do Goiás e atualmente vestindo a camisa do Remo, o meia Régis recentemente entrou em uma polêmica com o diretor de futebol do clube esmeraldino, Lucas Andrino. A situação ocorreu no duelo entre Goiás e Remo, pela 19ª rodada da Série B, em jogo disputado no Estádio Hailé Pinheiro.

Na ocasião, após um pênalti marcado para o Verdão, o meia Régis foi atrás do gol defendido por Marcelo Rangel para tentar ajudar o companheiro na defesa. A atitude do meia revoltou Lucas Andrino, que começou a discutir com Régis. No fim, Marcelo Rangel defendeu a cobrança de Tadeu, e Régis acabou sendo expulso.

A discussão ainda se estendeu ao túnel dos vestiários da Serrinha, com Lucas Andrino e Régis sendo contidos por outras pessoas para que a situação não se agravasse ainda mais.

Régis fala sobre confusão com Andrino no empate entre Goiás e Remo

Goiás

Foto: Samara Miranda

Em entrevista exclusiva concedida à Rádio CBN Goiânia após a partida entre Vila Nova e Remo, o meia Régis falou sobre o episódio, destacando não ter entendido a postura do dirigente esmeraldino.

O que aconteceu naquele dia, foi que eu simplesmente estava aquecendo ali do lado e teve o pênalti que o Tadeu foi bater. Eu conheço bem o Tadeu, que além de ser meu amigo, a gente treinava junto. E na hora que eu fui até o Rangel, só fui comentar com ele coisas do meu time, fui defender meu time. Nisso eu olho para trás, o Andrino me xingando de tudo que é nome, falando um monte de coisa, achei muito baixo por ser um diretor, sendo que ele nem poderia estar ali.

Na hora que eu olhei, até assustei e falei: ‘Rapaz, não é possível que esse cara está me xingando aqui, eu não estou fazendo nada’. Aí eu xinguei ele de volta e na hora que eu fui descer (pro vestiário), que o juiz acabou me expulsando, também não entendi, ele (Andrino) falou algumas coisas lá de baixo calão para mim… E tem coisas que a gente não consegue aguentar – explicou Régis.

Além disso, Régis negou que tenha tido alguma desavença anterior com o dirigente esmeraldino enquanto defendeu o Goiás.

Não, muito pelo contrário. Nunca tive problema (com Lucas Andrino), por isso até estranhei ali no momento a postura dele, mas vida que segue, ele tem a consciência dele…. Eu sei que ele deu uma versão totalmente distorcida para a torcida para livrar a fala do que ele fez, mas todos lá no Goiás sabem o que ele falou porque estavam ali perto – afirmou Régis.

Deixe um comentário

Você também vai gostar de ler

Faça parte!

Assine a nossa Newsletter