Jean Mota fica sem contrato com o Vila Nova após rescisão com o Vitória; clube tenta novo acordo
O meia Jean Mota, de 31 anos, está livre no mercado após rescindir contrato com o Vitória. O jogador, que estava emprestado ao Vila Nova, também deixou de ter vínculo com o clube goiano, já que o salário era dividido entre as duas equipes. Agora, a diretoria colorada corre contra o tempo para firmar um novo acordo em definitivo com o atleta até o dia 12 de setembro, prazo final para inscrições na Série B.
Vila Nova tenta manter Jean Mota

Foto: Roberto Corrêa/VNFC
Recuperado de lesão, Jean Mota voltou a ser titular do Vila Nova na última segunda-feira, no empate contra a Chapecoense. A janela de transferências entre clubes já foi encerrada, mas como ele ficou livre no mercado antes do fechamento, ainda pode assinar com qualquer equipe, desde que o período de inscrição da competição esteja em vigor.
Na Série B, no entanto, ele só pode defender o Vila, já que já atingiu o limite de oito jogos por um mesmo clube no torneio. Enquanto negocia a permanência do meia, o Vila Nova se prepara para enfrentar o Athletic na próxima segunda-feira, no estádio Onésio Brasileiro Alvarenga. Até lá, Jean Mota segue sem contrato e, portanto, não tem presença garantida no elenco para a partida.