Juninho Goiás Amazonas

Juninho projeta reação do Goiás em seu reencontro com o América-MG

Por: Ygor Oliveira 21 ago 2025, 21:23

A derrota para o Vila Nova no clássico ainda repercute nos bastidores do Goiás. Mesmo sem ter atuado na partida, por estar suspenso, o volante Juninho foi questionado sobre o resultado negativo e reconheceu o peso do revés diante do maior rival. O jogador ressaltou que o momento não é dos melhores — apenas uma vitória nos últimos cinco jogos —, mas garantiu que o elenco mantém firme o objetivo de conquistar o acesso à Série A.

O que vai amenizar um pouco tudo isso são vitórias e boas atuações. Isso aproxima o nosso torcedor, traz novamente a confiança. A gente tem duas oportunidades agora dentro de casa de mostrar nossa força e mostrar para o nosso torcedor que a gente está focado no objetivo que é subir, que é ser campeão – destacou o meio-campista.

Pelo Goiás, Juninho reencontra América-MG

Goiás

Foto: Rosiron Rodrigues/GEC

O primeiro compromisso será justamente contra o ex-time de Juninho. Ídolo do América-MG, onde disputou 437 jogos em oito temporadas, o volante terá pela frente um reencontro especial.

Não tem como você não carregar um sentimento pelo clube. Carrego o América no meu coração por tudo que me proporcionou viver na minha vida profissional. Mas hoje estou no Goiás e dou o meu melhor pelo Goiás. Vou me dedicar totalmente para que o Goiás consiga sair vitorioso porque a gente precisa retomar nossa caminhada – afirmou.

O Goiás encara o América-MG no próximo sábado, na Serrinha, e depois terá mais uma partida em casa, diante do Botafogo-SP, pela Série B.

Deixe um comentário

Você também vai gostar de ler

Faça parte!

Assine a nossa Newsletter