Lacerda admite atuação ruim do Atlético após derrota que tira o time da briga pelo acesso
O técnico Rafael Lacerda não escondeu a frustração após a derrota de virada por 2 a 1 para o CRB, neste domingo, no estádio Rei Pelé. O resultado praticamente encerrou as chances de acesso do Atlético à Série A e deixou o treinador visivelmente abatido.
Lacerda admite atuação ruim do Atlético

Foto: Bruno Corsino/ACG
Em coletiva, Lacerda reconheceu que o Dragão teve uma atuação muito abaixo do padrão e admitiu que o adversário foi superior durante toda a partida.
Eu entendo que a nossa equipe fez um jogo ruim quase que na sua totalidade. A responsabilidade é minha porque não consegui fazer o time jogar como a gente joga dentro de casa. Não fomos competitivos e a derrota se desenhou pelo contexto geral da atuação ruim. Em nenhum momento conseguimos ser melhores que o CRB – avaliou o treinador, em tom sincero.
Com o revés, o Atlético ficou sem chances reais de alcançar o G-4 e agora foca em encerrar a Série B de maneira digna. Lacerda afirmou que o grupo precisa manter o respeito pela camisa e reagir nos compromissos restantes.
É momento de lamentar o resultado, colocar a cabeça no lugar e resolver internamente o que precisa ser resolvido. O futuro que eu falo é o próximo jogo, contra o Paysandu, porque temos que honrar a camisa do Atlético da melhor maneira possível, até o fim – destacou.
O duelo contra o Papão será na sexta-feira, no estádio Antônio Accioly.