Lacerda lamenta desfalques do Vila Nova e projeta “jogo mais difícil do ano” contra o Goiás
O Vila Nova está em reta final de preparação para o seu próximo compromisso dentro do Campeonato Brasileiro da Série B. O Tigrão volta a campo nesta quinta-feira (17), onde irá enfrentar o Goiás, às 19h, no Estádio Hailé Pinheiro, pela terceira rodada da competição nacional.
Lacerda projeta clássico do Vila Nova

Foto: Roberto Corrêa
Para esse duelo, o técnico do Vila Nova, Rafael Lacerda, tem algumas dúvidas e desfalques confirmados. Além de Kozlinski e Emerson Urso, que já vinham machucados, na última rodada ele não pôde contar com Willian Formiga, Igor Henrique e Júnior Todinho.Para piorar, Tiago Pagnussat e Diego Torres sentiram problemas contra o Paysandu e também são dúvidas.
Estamos nos readequando devido a algumas situações, aos desfalques que nós temos. O Tiago e o Diego Torres não treinaram. Os dois fizeram exames. Tem o Igor Henrique, o Todinho… Estamos em um processo de ajuste da equipe por conta dos desfalques – comentou o treinador, que também destacou a evolução do time rival.
O (Vagner) Mancini tem um time intenso, vertical, e que ao mesmo tempo diversifica seu jogo. É vertical e controla a partida. Não tenho dúvidas de que vai ser um duelo muito difícil. Com certeza o nosso jogo mais difícil do ano até agora – analisou Lacerda.
