Lelê

Lelê comemora momento pelo Atlético e fala em “gratidão” após ida frustrada ao futebol japonês

Por: Ygor Oliveira 19 set 2025, 11:24

O atacante Lelê foi o grande nome da vitória do Atlético sobre o Avaí, ao marcar os dois gols que garantiram o resultado positivo para o Dragão. Com isso, o jogador chegou a três gols em seis partidas pelo clube goiano e vem se firmando como peça importante na reta final da Série B. Ex-Fluminense e Ceará, ele comemora a boa fase e projeta ajudar a equipe a seguir em busca das primeiras posições da tabela.

Lelê comemora boa fase pelo Atlético

Atlético

Foto: Bruno Corsino/ACG

O Atlético atravessa um momento consistente, já soma quatro jogos sem derrota e busca encostar de vez no grupo de cima. Lelê valorizou a atuação coletiva e a virada conquistada no Antônio Accioly.

Fico muito feliz por ter feito os dois gols que deram a vitória para a gente. Começamos o jogo bem, sofremos um gol, mas o time soube se portar em campo. Trabalhamos, conseguimos o primeiro gol e fomos em busca da virada. Entramos com foco no segundo tempo de que tínhamos que virar o jogo, estávamos em casa e com um homem a mais. Agora é continuar trabalhando para buscar as vitórias e os objetivos do clube – afirmou o atacante.

A trajetória de Lelê no Atlético só foi possível após uma decisão favorável do STJD. O jogador teve uma transferência para o futebol japonês barrada pela Fifa, já que havia atuado por Fluminense e Ceará na mesma temporada. No entanto, como os jogos pelo Tricolor carioca foram apenas no Campeonato Estadual, ele pôde ser inscrito pelo Dragão. Aliviado pela resolução do imbróglio, Lelê agradeceu pela oportunidade e prometeu entrega máxima.

Foi uma situação bem chata porque eu estava jogando, saí e deu problema na transferência. Mas entreguei na mão de Deus, não deu certo lá (no Japão). Agradeço ao Atlético por ter me recebido e feito um esforço para estar aqui. Tenho que retribuir dentro de campo para ajudar o clube e vou fazer o que for possível – destacou.

Deixe um comentário

Você também vai gostar de ler

Faça parte!

Assine a nossa Newsletter