Mancini valoriza atuação do Goiás em empate diante do Volta Redonda, mas lamenta resultado final
O técnico Vagner Mancini saiu do Raulino de Oliveira com sentimentos divididos após o empate sem gols entre Goiás e Volta Redonda, neste sábado, pela 30ª rodada da Série B. Apesar de destacar a boa atuação e o domínio do Verdão durante os 90 minutos, o treinador admitiu que o resultado teve “gosto de derrota”, já que o time desperdiçou muitas oportunidades claras de gol.
O empate teve gosto de derrota. Tivemos um volume de jogo muito grande na partida. Finalizamos mais de 25 vezes, criamos várias chances reais e saímos com a sensação de que somar apenas um ponto foi ruim, ficou distante do nosso objetivo. Voltamos a jogar bem, tivemos imposição em campo, mas acabamos pecando nas finalizações. Faltou o gol. Tivemos capricho, mas não podemos nos dar ao luxo de perder tantos gols assim – afirmou Mancini, visivelmente frustrado com a falta de eficiência ofensiva.
Como fica o Goiás

Foto: Rosiron Rodrigues
Com o resultado, o Goiás chegou aos 51 pontos e ocupa a segunda colocação, mas pode ser ultrapassado pelo Athletico-PR, que enfrenta o Atlético neste domingo (5), em Goiânia. O Verdão vive um momento de estabilidade — cinco jogos de invencibilidade, mas com quatro empates nesse período — e tenta reencontrar o caminho das vitórias na próxima terça-feira (7), quando encara o CRB, às 21h30, no estádio da Serrinha, pela 31ª rodada da Série B.