Mancini comemora vitória do Goiás e desabafa após expulsão que o tira do clássico
O Goiás Esporte Clube entrou em campo neste último sábado (12), onde enfrentou o Operário, fora de casa, em partida válida pela segunda rodada do Campeonato Brasileiro da Série B. O jogo terminou em vitória do time esmeraldino de virada pelo placar de 2 a 1.
Mancini comemora vitória do Goiás

Foto: Rosiron Rodrigues
Em entrevista coletiva concedida após a partida diante do Operário, o técnico Vagner Mancini comemorou a postura do Goiás para buscar a virada e também explicou o lance que resultou na sua expulsão.
Acho que o mais importante é que nossa equipe não desistiu da partida em momento algum. Felizmente a gente reuniu forças, não sei de onde, para buscar essa vitória no final da partida – afirmou Mancini.
A expulsão foi um lance que o Tadeu repõe a bola rápida, o Boschilia entra na frente do Tadeu. Aí o ábritro manda voltar. Seria uma saída de contra-ataque, o jogo ainda estava 0 a 0. Eu reclamo com o bandeirinha e o quarto árbitro, dizendo que se ele parou a jogada, deveria ter dado o cartão amarelo ao Boschilia, que já deveria ter recebido o cartão em um outro lance que ele matou a jogada no meio-campo – disse.
Informaram para o árbitro, ele nem quis saber o que eu estava falando e ele já veio e me deu o amarelo. Aí eu bato palmas, falando para ele “beleza, tá bom”. Ele interpretou como se eu estivesse zombando da sua marcação e me deu o segundo amarelo. Me tirou não só do jogo de hoje, como do clássico de quinta-feira. Eu não ofendi ninguém, não falei palavrão, não sai da minha área técnica – completou.