Vila Goiatuba Igor Henriquejpeg

Com pênalti desperdiçado, Vila Nova fica no empate sem gols diante do Goiatuba

Por: Zé Roberto 11 fev 2025, 22:12

Vila Nova e Goiatuba se enfrentaram na noite desta terça-feira (11), no Estádio Olímpico, em partida válida pela 9ª rodada do Campeonato Goiano. O jogo terminou empatado em 0 a 0, com direito a pênalti desperdiçado pelo time colorado. Com o resultado, o Tigrão chegou aos 18 pontos e assumiu a liderança, posição que pode perder no complemento da rodada. Já o Goiatuba chegou aos sete pontos, subindo para penúltima colocação.

Vila Nova 0x0 Goiatuba

Vila Nova

Foto: Roberto Corrêa / Vila Nova F.C.

O jogo entre Vila Nova e Goiatuba foi marcado por uma etapa inicial morna. O Vila teve mais posse de bola, mas pouco criou. As principais chances só vieram depois dos 30 minutos. A primeira delas foi com Júnior Todinho, que fez boa jogada e finalizou de canhota para defesa do goleiro João Vitor. Pouco depois, Emerson Urso também tentou, mas novamente João Vitor apareceu. Já o Azulão do Vale teve dificuldade para atacar e não ameaçou Kozlinski.

No segundo tempo, o Vila foi mais incisivo. Aos 10 minutos, Bruno Mendes cabeceou com perigo e a bola passou rente à trave. Aos 21, João Vieira fez um cruzamento fechado que quase surpreendeu. Porém, a melhor chance do jogo surgiu aos 24 minutos, quando a defesa do Goiatuba cometeu toque de mão dentro da área. Bruno Mendes foi para a cobrança do pênalti, mas o goleiro João Vitor defendeu e manteve o placar em 0 a 0.

Ficha Técnica
Vila Nova 0x0 Goiatuba
9ª rodada do Campeonato Goiano
Data: 11/02/25
Horário: 19h30
Local: Estádio Olímpico Pedro Ludovico Teixeira, em Goiânia, Goiás

Vila Nova: Kozlinski; Walisson Maia, Tiago Pagnussat (Bernardo Schappo) e Higor; João Vieira, Arilson (Gabriel Poveda), Igor Henrique (Vinícius Paiva) e Diego Torres (Paulinho); Emerson Urso, Bruno Mendes e Júnior Todinho (Dodô).
Técnico: Rafael Lacerda.

Goiatuba: João Vítor; Roni Lobo, Reginaldo, Lucas Straub e Felipe Alves (Gabriel Bessan); Menezes, Lagoa, Keverton (Xilú) e Gean Correia (André Mensalão); Leandrinho (Tiago) e Bernardo.
Técnico: Augusto Fassina.

 

Deixe um comentário

Você também vai gostar de ler

Faça parte!

Assine a nossa Newsletter