Presidente do Vila Nova revela briga com Lucas Andrino: “Geração de menino….”
Após o apito final na partida entre Goiás e Vila Nova, uma confusão se instaurou no túnel que leva aos vestiários. O conflito foi marcado por uma discussão acalorada entra o presidente do Vila, Hugo Jorge Bravo, e o executivo de futebol do Goiás, Lucas Andrino.
Presidente do Vila Nova explica confusão com Lucas Andrino

Foto: Roberto Corrêa / Vila Nova F.C.
Em entrevista coletiva concedida após o jogo, Hugo Jorge Bravo detalhou a confusão que teve com Lucas Andrino, explicando que estava apenas cobrando o árbitro do jogo, quando foi repreendido pelo executivo do clube esmeraldino.
Fui cobrar o árbitro porque ele acabou o jogo em um escanteio para o Vila Nova. Eu duvido que se fosse escanteio para o adversário na casa dele, ele teria acabado o jogo. Eu duvido. Aí ele acaba, aí eu vou cobrar o árbitro, aí me passa o seu executivo do adversário e o cara quer falar para mim que eu não posso falar nada. Que eu tenho que ficar calado, que eu não posso.
Meu amigo, deixa eu falar uma coisa para você. É uma geração de menino. Aqui nós vamos cobrar aonde for, o que for o nosso direito, nós vamos cobrar aonde for, em qualquer instância, sem problema nenhum, dentro de casa, fora de casa, não é arrogância de forma alguma. Eu estava falando com o árbitro, cobrando o árbitro, que é o meu direito. É o meu direito – falou Hugo.
Dois dirigentes e vez de dar exemplo fica Armando mais confusão para gerar mais revolta entre as duas torcidas.o empate foi pros dois.