Tadeu brilha, Goiás elimina Crac nos pênaltis e se classifica para semifinal do Goianão
Goiás e Crac se enfrentaram nesta quarta-feira (05), no Estádio Hailé Pinheiro, em partida válida pelo jogo de volta da fase quartas de final do Campeonato Goiano. O jogo terminou empatado em 1 a 1, resultado que levou a decisão para as cobranças de pênaltis. Daí então apareceu a estrela do goleiro Tadeu, que marcou um gol e defendeu outras três cobranças, garantindo o Verdão na fase semifinal da competição.
Goiás 1(3)x(1)1 Crac

Foto: Rosiron Rodrigues
A partida começou morna, com o Goiás tendo mais posse de bola, mas sem criar grandes oportunidades de gol. O Crac, apesar de se defender bem, também não levou perigo ao goleiro Tadeu.
Na segunda etapa, o Goiás abriu o placar aos 7 minutos, com um gol de cabeça de Luiz Felipe após cobrança de escanteio de Esli Garcia. O time esmeraldino parecia encaminhado para a classificação, mas o Crac empatou aos 32 minutos com um gol de Manaus.
Nos pênaltis, Tadeu se destacou ao pegar três cobranças (de Pilar, Ian e Potiguar) e ainda converteu a sua, garantindo a classificação do Goiás.
Ficha técnica:
Goiás 1 x 1 Crac – Pênaltis: 3 x 1
Jogo de volta das quartas de final do Campeonato Goiano
Data: 05/03/2025
Horário: 19h30
Estádio: Serrinha, em Goiânia
Goiás: Tadeu; Lepo, Messias, Luiz Felipe e Lucas Lovat; Gonzalo Freitas (Rodrigo Andrade), Juninho e Rafael Gava (Pedrinho); Vitinho (Welinton Matheus), Arthur Caíke (Edu) e Esli Garcia (Jajá). Técnico: Jair Ventura.
Crac: Clériston; Potiguar, Correia, Danrlei e Pará (Eduardo); Alemão, Manaus e Jeremias (Yan); Cléo Silva (Antônio), Rafhael Lucas (Pilar) e Iago Martins (Igor Silva). Técnico: Luan Carlos.